A estatura do menino se deve a influências genéticas.
Reprodução/Guinness World Records
A estatura do menino se deve a influências genéticas.

Ren Keyu, um jovem chinês de 14 anos, entrou com uma solicitação para que seja reconhecido pelo Guinness World Records como o adolescente do sexo masculino mais alto do mundo. Keyu tem 2,21 metros. As informações foram dadas pelo UOL .

No último domingo (18), Keyu passou pelas medições do Guinness e a confirmação oficial deve sair em novembro, depois que forem realizadas as análises em Londres.

Por uma influência genética, o adolescente mede mais de dois metros desde que tinha 11 anos. Atualmente, com 2,21 metros , Keyu supera o vencedor anterior — Kevin Bradford tinha 2,15 metros quando recebeu o título em 2015.

Ren Keyu disse que muitos alunos o confundiam com um colega mais velho. “Isso me chateou, mas decidi fazer disso algo positivo e me inscrevi no Guinness para ver se consigo o recorde mundial ", declarou o garoto ao Red Star News.

O Daily Mail informou que as roupas, a mesa e a cadeira que Keyu utiliza são feitas especialmente para ele. Devido à sua estatura , o rapaz já desenvolveu problemas de saúde como pé chato e condromas e precisou enfrdentar quatro cirurgias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!