Ilustração: mulher utilizando notebook
DINO
Ilustração: mulher utilizando notebook


Uma mulher estadunidense, de 26 anos, descobriu que o seu marido é ator pornô , e trabalha em filmes com cenas de sexo gay , ao assistir a um filme erótico enquanto ele dormia. No vídeo, o esposo utilizava a aliança de casamento e realizava sexo com vários homens ao mesmo tempo. 


Ainda chocada, a mulher buscou ajuda em um post no fórum online Reddit. Ela revelou que sempre preferiu assistir pornografia gay. Ao descobrir a profissão real do marido, o casal passou a dormir em casas diferentes e a mulher se submeteu a exames para identificar se estava infectada com alguma doença sexualmente transmissível.

"Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs . Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c...", escreveu em sua conta anônima.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso ' deixa ele gay '. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio", complementou.

"Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral". A mulher disse ter compartilhado o material que descobriu com a família e o chefe do marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!