Mulher colou foto da família em postes da cidade
Redes sociais
Mulher colou foto da família em postes da cidade

Uma mulher traída pelo marido espalhou diversos cartazes em uma cidade no estado da Virgínia, nos Estados Unidos , para se vingar. O material tinha uma foto dela, ao lado do companheiro e de dois filhos, com a informação de que o homem teria abandonado a todos em Nova York para viver com outras mulheres.

"Abandonou a esposa e os filhos em NY para estar com outras mulheres (e por um péssimo emprego no governo!). Esse é o vizinho de vocês! Ele ainda é casado e mora com outra mulher. Polícia: Enquadrem ele por adultério — contravenção de classe 4 de acordo com o Código da Virgínia", diz o texto abaixo da foto da família.

A fotos se tornou viral nas redes sociais, mas a autora dos cartazes não foi identificada e o alvo do material não foi identificado pela imprensa local. Muitos internautas criticaram a atitude e apontaram que o sentimento de vingança da mulher expôs as crianças de forma inadequada.

"Compartilhar isso não resolve o problema. Você já não está mais prejudicando quem a traiu. Você está causando danos colaterais que poderiam ter sido resolvido de uma forma melhor", disse um internauta.

"Eu jamais faria isso. Não consigo entender por que ela não compartilhou apenas uma foto gigante do rosto dele. Eu entendo que ela queira enfatizar o abandono, mas sinto que as palavras teriam sido suficientes", ressaltou outra internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!