Imagem ilustrativa
Reprodução Twitter @kabahmonstop
Imagem ilustrativa


Na Índia, na cidade de Banda, em Uttar Pradesh, o marido decapitou sua esposa na sexta-feira, sob suspeita de infidelidade. Ainda teve atitude de caminhar com a cabeça decepada  para a delegacia para se render. Um vídeo do incidente também se tornou viral nas redes sociais.


De acordo com a polícia, o acusado - Chinnar Yadav teve uma briga com sua esposa Vimla (35) por volta das 7h30 de sexta-feira em sua casa em Netanagar.

Além disso, o autor do assassinato tirou a cabeça de sua parceira e caminhou cerca de 5 quilômetros em direção a uma delegacia de polícia, aterrorizando os moradores no caminho que também o registraram em seu caminho.

Num ataque de raiva, Chinnar Yadav usou arma de gume afiado e se dirigiu a Delegacia de Baberu, onde se rendeu. O superintendente de Polícia, Mahendra Pratap Singh Chauhan, confirmou o incidente ao PTI.


Um vídeo do acusado andando na estrada segurando a cabeça cortada de sua esposa se tornou viral nas redes sociais, disse a polícia. A polícia prendeu Yadav e recuperou a arma usada para o assassinato. O corpo da vítima foi enviado para autópsia.


    Veja Também

      Mostrar mais