O vice-presidente, Mike Pence ,pretende retomar os eventos programados, de acordo com comunicado
Joshua Roberts/Reuters
O vice-presidente, Mike Pence ,pretende retomar os eventos programados, de acordo com comunicado

Nesta sexta-feira (02), a campanha à reeleição de  Donald Trump anunciou que todos os eventos foram temporariamente adiados e que o vice-presidente, Mike Pence, pretende retomar os que já estavam programados.

Nesta madrugada, o presidente norte-americano declarou, por meio de sua conta no Twitter, que ele e a esposa, Melania, haviam testado positivo para o novo coronavírus .

De acordo com O Globo, Trump não participou do único evento que tinha sido mantido em sua agenda desta sexta-feira. O presidente deveria ter realizado uma chamada telefônica sobre os efeitos da pandemia entre os "idosos vulneráveis", mas foi substituído de última hora pelo vice-presidente, Mike Pence. 

“Todos os eventos de campanha anunciados anteriormente envolvendo a participação do presidente estão em processo de mudança para eventos virtuais ou estão sendo temporariamente adiados", diz o comunicado.

"Todos os outros eventos da campanha serão considerados caso a caso e faremos todos os anúncios relevantes nos próximos dias. O vice-presidente Mike Pence, cujo teste deu negativo para Covid-19, planeja retomar seus eventos de campanha programados. Qualquer informação adicional sobre o presidente virá da Casa Branca”, completa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!