O bilionário Jeffrey Epstein foi preso por pedofilia.
Reprodução/Twitter
O bilionário Jeffrey Epstein foi preso por pedofilia.

Na noite deste domingo (19), a família da juíza Esther Salas sofreu um ataque em sua residência, nos Estados Unidos . O filho único, Daniel Anderl, 20, foi atingido por um tiro e morreu. O marido, Mark Anderl, ficou ferido e foi hospitalizado. A polícia e o FBI informaram que a juíza saiu ilesa, segundo o El País .

No momento do ataque, a mulher se encontrava no porão, enquanto o filho e o esposo abriam a porta para o atirador , que parecia estar vestido com uniformes da empresa FedEx.

Durante a manhã de segunda-feira (20), a polícia encontrou o corpo do advogado Roy Den Hollander, o principal suspeito. A corporação trabalha com a hipótese de suicídio. O homem se autodenominava “antifeminista” e já havia descrito Esther Salas como “uma juíza latina preguiçosa e incompetente nomeada por Obama”.

Salas ganhou maior notoriedade na semana passada devido ao caso das contas do bilionário pedófilo  Jeffrey Epstein no Deutsche Bank. O banco está sendo denunciado por não ter monitorado adequadamente as atividades nas contas de Epstein.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!