Uma mulher trans brasileira, que não teve seu nome revelado, foi encontrada morta em seu apartamento em Milão, no norte da Itália, com pelo menos 50 facadas. O corpo da mulher, de 48 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com a polícia local, o corpo estava no segundo andar de um prédio perto da Piazza Firenza, onde a brasileira vivia há alguns anos. Os vizinhos acionaram os bombeiros após sentirem um cheiro forte de gás vindo do apartamento da brasileira. Quando as autoridades chegaram ao local, a encontraram com várias facadas nas costas e no peito.
A principal hipótese dos investigadores é que a brasileira tenha sido assassinada após uma briga. Vários vizinhos estão sendo interrogados para tentar achar pistas do autor do crime.
Conforme a reconstrução, o autor do crime teria aberto o gás antes de fugir. A arma do crime não foi encontrada. A mulher trabalhava como acompanhante. Ela tinha diversos perfis em sites de relacionamento e, às vezes, recebia alguns clientes em casa. A polícia não descarta que tenha sido um dos clientes a matar a brasileira.