Mulher trans brasileira é encontrada morta em Milão
Reprodução
Mulher trans brasileira é encontrada morta em Milão

Uma mulher trans brasileira, que não teve seu nome revelado, foi encontrada morta em seu apartamento em Milão, no norte da Itália, com pelo menos 50 facadas. O corpo da mulher, de 48 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com a polícia local, o corpo estava no segundo andar de um prédio perto da Piazza Firenza, onde a brasileira vivia há alguns anos. Os vizinhos acionaram os bombeiros após sentirem um cheiro forte de gás vindo do apartamento da brasileira. Quando as autoridades chegaram ao local, a encontraram com várias facadas nas costas e no peito.

A principal hipótese dos investigadores é que a brasileira tenha sido assassinada após uma briga. Vários vizinhos estão sendo interrogados para tentar achar pistas do autor do crime.

Conforme a reconstrução, o autor do crime teria aberto o gás antes de fugir. A arma do crime não foi encontrada. A mulher trabalhava como acompanhante. Ela tinha diversos perfis em sites de relacionamento e, às vezes, recebia alguns clientes em casa. A polícia não descarta que tenha sido um dos clientes a matar a brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!