Vídeos mostram toda a confusão após a chegada da polícia no local
Reprodução
Vídeos mostram toda a confusão após a chegada da polícia no local

Na noite desta sexta-feira (3), um evento clandestino de música acabou em confusão após policiais atenderem a uma denúncia de aglomeração e som alto no bairro de White City, região oeste da cidade de Londres, no Reino Unido . Ao todo, sete agentes foram feridos por garrafadas e outros objetos.

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, a confusão começou quando os policiais chegaram ao local em que a festa acontecia. Em meio à correria, os participantes do evento começaram a atirar objetos na direção dos agentes.

"Os oficiais estavam atendendo a um chamado de desordem pública quando foram atingidos. Este tipo de aglomeração é ilegal neste momento e um risco para a saúde pública", afirmou Laurence Taylor, porta-voz da polícia londrina.

"A violência mostrada pelos participantes do evento é inaceitável e não será tolerada de forma alguma. Além de garrafas, os agentes foram atingidos por pedaços de pedra e tijolos. Apesar dos danos, seguiremos reagindo a este tipo de má conduta da população para garantir a segurança da nossa comunidade", finalizou Taylor.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!