ddfdfd
fdf
ddfdfd


Farmacêutica espanhola PharmaMar anunciou que o Aplidin, um medicamento antiviral desenvolvido em parceria com a sul coreana ‘Boryung Pharmaceutical’, apresentou resultados muito mais eficazes no tratamento da Covd-19, do que o Remdesivir, que era até agora o mais promissor nesta matéria.

Reportando sobre sua eficácia contra o coronavírus, a companhia localizada em Madri espera que este medicamento possa "reduzir a progressão da doença para a Síndrome do Desconforto Respiratório Agudo (SDRA) em pacientes hospitalizados com pneumonia por covid-19". e promova "uma rápida melhoria nos sintomas".

Você viu?

Em sua declaração, a Boryung Pharmaceutical já anunciou que está preparando ensaios clínicos com plitidepsina na Coréia, para poder realizá-los no terceiro trimestre de 2020.

Embora  seu grau de eficácia em pacientes reais ainda não seja conclusivo.Os testes in vitro realizados até o momento comprovam a eficácia da plitidepsina em laboratório

A empresa  garantiu através de  Sam S. Lee, CEO da Boryung Pharmaceutical, que  "acelerará o desenvolvimento de um tratamento seguro e eficiente para a covid-19", uma vez que "voltar à vida normal é a coisa mais importante para nós neste processo". momento".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!