Casal apontando armas
Reprodução/Twitter
Caso aconteceu na cidade de St. Louis, nos EUA.

Um casal de advogados branco foram flagrados apontando duas armas na direção de manifestantes durante um protesto antirracista organizado pelo movimento Black Lives Matter . Caso aconteceu no último domingo (28) na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos .

Segundo o portal  Business Insider , os suspeitos foram identificados como Mark e Patricia McCloskey. Nos registros feitos pelos manifestantes, é possível ver o casal apontando um revólver de pequeno porte e um fuzil na direção dos manifestantes. No registro, é possível ouvir o casal dizendo para os manifestantes seguirem em frente e irem para longe da casa.

Confira um vídeo do momento:

O portal diz ainda que Patricia é membro do Conselho de Ética da Associação de Advogados do Missouri - estado em que St Louis está localizada - e que, atualmente, Mark defende um homem negro em um caso de agressão policial.

Vídeos e fotos do episódio viralizaram nas redes sociais e o casal pode responder judicialmente pelo caso. Isso porque uma lei estadual proíbe que armas letais sejam utilizadas para ameaçar outras pessoas.

    Veja Também

      Mostrar mais