Último crime aconteceu no centro de Barcelona
undefined
Último crime aconteceu no centro de Barcelona

Um homem brasileiro de 35 anos que não teve a identidade divulgada foi preso nesta terça-feira (28) em Barcelona, na Espanha, suspeito da morte de ao menos três moradores de rua. As informações são da AFP .

Leia também: Polícia da Turquia matou jovem refugiado sírio que fugiu do isolamento social

Um porta-voz da polícia da Catalunha afirmou que "às 23h, recebemos um aviso de que havia uma pessoa morta com sinais de violência em uma rua do centro de Barcelona". A vítima foi golpeada na cabeça, de forma semelhante a outros dois crimes anteriores contra pessoas em situação de rua.

"A forma como esta pessoa atuava não deixava nenhum tipo de defesa para a vítima. A violência era desmedida e gratuita", afirmou em uma entrevista coletiva o intendente Joan Carles Granja, responsável pela investigação.

O brasileiro foi detido horas depois do último assassinato após descrições de testemunhas e imagens de câmeras de segurança apontarem para ele. O homem já havia sido preso anteriormente por roubo em Zaragoza, outra cidade espanhola.

Leia também: Violência contra a mulher deve aumentar 20% na quarentena

A motivação dos crimes não foi esclarecida. "É uma pessoa com um discurso um pouco incoerente, não descartamos que tenha alguma dificuldade mental", informou Granja sobre o brasileiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!