Casal, de 93 anos, esteve junto nos últimos 82 anos
Reprodução/Facebook
Casal, de 93 anos, esteve junto nos últimos 82 anos

Um casal de idosos italianos, que estava junto há mais de 80 anos, morreu de coronavírus (Sars-CoV-2) com uma semana de diferença, na região da Púglia, no sul do país.

Leia também: Covid-19: em crise, Manaus tem estoque de caixões para apenas mais cinco dias

De acordo com os parentes do casal, Crocefisso Miglietta, de 93 anos, faleceu em 16 de abril em um hospital em Lecce. Ele já vinha sofrendo com problemas de saúde, já que havia sido hospitalizado antes de contrair a Covid-19.

A mulher, Cosima Serinelli, também de 93 anos, morreu em 24 de abril no Hospital Perrino, em Brindisi. Miglietta e Serinelli tiveram um noivado que durou 12 anos e completaram outros 70 de casados.

Leia também: Crivella  diz que momento é delicado e que "máscara não é passaporte para sair"

Nas redes sociais, a filha do casal, Mariella, deixou uma mensagem para os pais: "82 anos juntos, uma vida inteira juntos. Então, vocês só poderiam ir juntos para o céu. Agora, nossa família terá uma linda dupla de anjos para nos proteger. Só posso pedir que vocês descansem em paz e que eu tenha a força necessária para seguir. Amo vocês mais do que minha própria vida, que a partir de agora nunca mais será a mesma".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!