Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella
Agência Brasil
Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella


O prefeito do Rio , Marcelo Crivella , divulgou um vídeo, na manhã desta segunda-feira, voltando a pedir para que as pessoas fiquem em casa. Ele disse que o momento é delicado, com o aumento do número de casos de coronavírus , de internações em UTIs e de mortes em consequência da doença. Durante o fim de semana, alguns pontos ficaram lotados, como ruas de Campo Grande, bairro da Zona Oeste.

Leia também: MPF investiga interferência política de Bolsonaro no Exército

"Estamos num momento delicado porque crescem os números de infectados, de internações de UTI e óbito. Então é muito importante que as pessoas fiquem em casa. Aquele decreto da máscara é para a proteção das pessoas que têm que sair por necessidade especial ou porque estão trabalhando em atividades essenciais da nossa economia", disse.

Ele alertou para que as pessoas lavem as mãos e façam o uso do álcool gel. E mostrou preocupação com pessoas com comorbidades ou que façam tratamento médico que provoque queda na imunidade:

"Evitem a todo custo a aglomeração. A máscara não é um passaporte para a gente sair. É a proteção daqueles que têm obrigação de sair", declarou o prefeito do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!