Creche
Reprodução
Cerca de 17 crianças estavam no local quando o acidente aconteceu

Na tarde desta quinta-feira (27), quatro crianças tiveram que ser encaminhadas para o hospital após uma mulher perder o controle do carro e invadir a creche em que elas estavam na cidade de Upper Southampton Township, localizada no estado norte-americano da Pensilvânia.

Leia também: Em vídeo impressionante, médicos retiram toalha inteira de dentro de cobra

Segundo informações da ABC News, 17 crianças estavam em uma sala da creche Children of America quando uma entregadora de 50 anos, que não foi identificada, acabou perdendo a direçao do veículo e invadiu o local. Imagens mostram que o carro avançou cerca de 15 metros dentro da instituição.

Em coletiva, Gregg Shore, porta-voz da polícia do Condado de Bucks, informou que uma das crianças foi encaminhada para um hospital na Filadélfia, que fica a cerca de 40km de Township, em estado grave, mas não deu maiores detalhes sobre a condição das outras três vítimas.

Shore explicou também que a mulher cooperou com os agentes após o acidente e que também foi encaminhada ao hospital para  tratar de ferimentos leves sofridos na colisão e já foi liberada.

Leia também: Bolsonaro ataca imprensa e usa "fake news" para explicar vídeo compartilhado

Agora, as causas do acidente serão investigadas. Ao todo, 75 crianças estavam na creche e foram retiradas do local por familiares com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

    Veja Também

      Mostrar mais