Nas imagens, é possível ver o momento em que funcionário salva a vida de usuário que caiu nos trilhos
Reprodução/Youtube
Nas imagens, é possível ver o momento em que funcionário salva a vida de usuário que caiu nos trilhos

Cenas de um resgate impressionante foram feitas em uma estação de metrô na cidade de São Francisco, no norte do estado da Califórnia (EUA). Um homem, que aparentava estar bêbado, caiu nos trilhos e foi salvo por um funcionário segundos antes da chegada da composição.

Leia também: Dona de navio suspeito diz ter provas e critica Brasil: "exposição prejudicial"

O incidente aconteceu no último domingo (3) na estação Oakland Coliseum, logo após um jogo de futebol americano entre o Oakland Raiders e o Detroit Lions. Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o homem, que não foi identificado, se desequilibra e cai na via, exatamente no mesmo instante em que o metrô começava a chegar no local.

Ao perceber o que havia acontecido, John O'Connor, o funcionário, que viveu dia de herói, age rapidamente, segura a mão do torcedor e o puxa de volta para a plataforma, apenas um segundo antes da chegada do primeiro vagão da composição.

Em publicação nas redes sociais, testemunhas do incidente celebraram o resgate bem sucedido e elogiaram o tempo de reação de O'Connor, que também recebeu os parabéns da empresa responsável pelo gerenciamento dos trens de metrô da cidade: "hoje, ele salvou uma vida".

Leia também: Com futuro incerto, Joice anuncia vice para disputar prefeitura de São Paulo

Nesta segunda-feira (4), o funcionário participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o ocorrido. Segundo ele, "é estranho ser chamado de herói" por fazer algo que é, supostamente, o seu trabalho: "somos todos seres humanos e toda vida é preciosa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!