Nas imagens, é possível ver o bebê com a arma e diversas cápsulas de munição dentro do berço
Reprodução/Youtube
Nas imagens, é possível ver o bebê com a arma e diversas cápsulas de munição dentro do berço

Um homem foi preso, acusado de possuir e negociar armas de forma ilegal, na cidade de Umm al-Fahm, ao norte de Israel. Entretanto, os agentes se impressionaram mesmo ao verificar o celular do suspeito e encontrarem um vídeo de uma criança de apenas um ano e seis meses manuseando uma Glock carregada.

Leia também: Caso Flordelis: conheça os personagens envolvidos na morte do pastor Anderson

Segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, a polícia encontrou com o homem, que não teve a identidade revelada, diversas fotos e vídeos do bebê, que depois descobriu-se que é filho do suspeito, ao lado de armas e munições .

No vídeo, divulgado em redes sociais, o menino aparece dentro do berço, rodeado por cápsulas de munição, enquanto manuseia uma arma carregada. Com a descoberta, ele será indiciado também por colocar o bebê em risco, de acordo com o The Times de Israel.

Na delegacia, o advogado do suspeito tentou explicar a situação, afirmando que a arma era de mentira, apenas uma réplica. Entretanto, tal informação foi descartada pela polícia, que apontou que o homem está envolvido no tráfico de armas.

Leia também: Detido em ação, vereador de Uberlândia já usou camiseta 'Lula tá preso, babaca'

A cidade de Umm al-Fahm, assim como outras que são majoritariamente árabes no país, tem sofrido recentemente com um grande aumento nos números de gangues de criminosos, o que elevou também as compras e vendas de armamentos na região, facilitando assim o trabalho dos traficantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!