Ao se entregar, homem confessou ter matado outras três pessoas em sua cidade natal
Creative Commons
Ao se entregar, homem confessou ter matado outras três pessoas em sua cidade natal

Policiais de uma delegacia localizada na cidade de Mount Shasta, no estado da Califórnia (EUA), viveram um momento inusitado na última segunda-feira (14), quando um homem entrou no local, anunciou que havia matado quatro pessoas e que o corpo de uma delas estava dentro do carro que ele estava dirigindo.

Leia também: “Tic tac Bolsonaro” vira um dos assuntos mais comentados nas redes

Segundo informações do New York Post, os policiais confirmaram a presença de um corpo dentro do veículo e, ao interrogar o suspeito, descobriram que ele viajou cerca de 320 km (200 milhas) para se entregar e confessar os outros crimes, que ocorreram na cidade de Roseville.

Após receber as informações da equipe de Mouth Shasta, agentes da polícia de Roseville se dirigiram até o apartamento em que o homem morava e encontraram os outros três corpos no local. A identidade das vítimas, assim como a do suspeito, não foi revelada.

Agora, as duas unidades devem trabalhar juntas para realizar a identificação dos corpos e a motivação do assassinatos. O suspeito segue preso na delegacia de Mount Shasta, onde aguardará a conclusão do caso e passará por julgamento.

Leia também: Mulher é executada após ex pichar “vai morrer” no muro dela

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!