Policiais de uma delegacia localizada na cidade de Mount Shasta, no estado da Califórnia (EUA), viveram um momento inusitado na última segunda-feira (14), quando um homem entrou no local, anunciou que havia matado quatro pessoas e que o corpo de uma delas estava dentro do carro que ele estava dirigindo.
Leia também: “Tic tac Bolsonaro” vira um dos assuntos mais comentados nas redes
Segundo informações do New York Post, os policiais confirmaram a presença de um corpo dentro do veículo e, ao interrogar o suspeito, descobriram que ele viajou cerca de 320 km (200 milhas) para se entregar e confessar os outros crimes, que ocorreram na cidade de Roseville.
Após receber as informações da equipe de Mouth Shasta, agentes da polícia de Roseville se dirigiram até o apartamento em que o homem morava e encontraram os outros três corpos no local. A identidade das vítimas, assim como a do suspeito, não foi revelada.
Agora, as duas unidades devem trabalhar juntas para realizar a identificação dos corpos e a motivação do assassinatos. O suspeito segue preso na delegacia de Mount Shasta, onde aguardará a conclusão do caso e passará por julgamento.
Leia também: Mulher é executada após ex pichar “vai morrer” no muro dela