Denise tinha acabado namoro com ex-namorado há quatro meses
Arquivo pessoal
Denise tinha acabado namoro com ex-namorado há quatro meses

Uma mulher de 46 anos identificada como Denise Aparecida dos Santos foi assassinada em um caso considerado como homicídio na cidade de Novo Gama, em Goiás. Cléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, é o principal suspeito de assassinar a ex-namorada.

O caso é considerado como feminicídio pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). Denise morreu após ser atingida com um tiro no rosto no Pedregal. Segundo o delegado responsável pelo caso, ela tinha dormido na casa de parentes após ser ameaçada com uma pichação no muro pelo ex .

Leia também: Corpo de brasileira é encontrado dentro de mala em Portugal

Quando decidiu voltar para casa e pegar documentos para prestar uma queixa, Denise foi executada. A sobrinha de Denise, Samanta Estevam, afirmou que a tia havia terminado o relacionamento com Cléber há quatro meses, mas ela e o novo namorado já haviam recebido ameaças:

"Minha tia terminou com ele e começou uma nova relação . Ela saiu ontem com o novo parceiro e ele escreveu na parede da casa que ia matar os dois," afirmou a jovem de 20 anos ao jornal Correio Braziliense.

"Ela veio dormir na casa da nossa prima. De manhã ela foi em casa, e quando ela entrou, ele a atacou," disse Samanta também ao Correio. O suspeito mora com a irmã, Helaine Pereira de Oliveira, que disse não saber o paradeiro do irmão. O celular de Cléber foi coletado para análise.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários