Bolsonaro endossou repetidas vezes a candidatura de Maurício Macri na Argentina
Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro endossou repetidas vezes a candidatura de Maurício Macri na Argentina

O presidente Jair Bolsonaro pediu para empresários brasileiros, nesta quarta-feira (21), ajudarem o presidente da Argentina, Mauricio Macri , a se reeleger. Durante discurso em um congresso da indústria siderúrgica, Bolsonaro disse acreditar em uma reviravolta na disputa, após as primárias indicarem a vitória do candidato da oposição , e pediu a "colaboração" dos presentes que puderem ajudar.

"Só o fato das primárias terem dado uma margem bastante grande para a oposição na Argentina, o mercado reagiu imediatamente. Eu acredito que possa ser revertida essa questão na Argentina. E todos os senhores aqui, quem puder colaborar, eu peço que colabore nesse sentido", discursou Bolsonaro , no Congresso Aço Brasil.

Leia também: Candidato da oposição argentina questiona "abusos" na Venezuela de Maduro

Bolsonaro fez menção a fala do candidato Alberto Fernández de que não pretende fechar a economia e disse que nessa área podem "caminhar juntos", mas não na "questão política" :

"Na economia podemos caminhar juntos. Agora, na questão política, jamais. Se desviar do foco de defender a democracia e a liberdade, vamos tomar uma posição política também", disse Bolsonaro sobre o opositor de Macri .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!