Duas panelas foram encontradas dentro de estação de metrô de Nova York
Reprodução/Twitter/NYPDCounterterrorism
Duas panelas foram encontradas dentro de estação de metrô de Nova York

O esquadrão antibombas de Nova York, nos Estados Unidos, foi acionado para investigar três panelas de pressão vazias que foram deixadas em diversos pontos da cidade, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, todos os eletrodomésticos eram inofensivos.

Leia também: Homem é preso com rifle em loja dos EUA sob suspeita de ataque terrorista

O alerta começou quando moradores ficaram assustados com as panelas deixadas sozinhas na rua. Duas foram encontradas na estação de metrô da Fulton Street, segundo o chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, Edward Delatorre.

Em um vídeo, um homem com carrinho de compras aparece deixando as duas panelas no local. Os policiais chegaram a divulgar a foto do flagrante no Twitter e pedem ajuda dos moradores para identificar o homem, a fim de descobrir qual era sua intenção.

Leia também: STF nega extradição de turco acusado de terrorismo pelo regime Erdogan

A terceira panela foi encontrada próxima ao lixo, mas ainda não é confirmado se ela tem relação com os outros dois eletrodomésticos, apesar dos três serem do mesmo modelo.

Leia também: Vítimas de El Paso são homenageadas no México e nos EUA

O receio com panelas de pressão começou em 2003, quando os eletrodomésticos foram usados por dois irmãos durante a Maratona de Boston e acabaram matando três pessoas e ferindo mais de 200.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!