Tamanho do texto

Polícia responsável pela investigação das mortes informa que uma carta assinada pelo casal trazia a nota fiscal do tratamento médico da esposa

Polícia investiga motivos do suicídio de casal nos EUA arrow-options
Divulgação/Whatcom County Sheriff's Office
Polícia investiga motivos do suicídio de casal nos EUA


Um casal do condado de Whatcom, no estado de Washington, nos Estados Unidos, se suicidou na última quarta-feira (14) e as investigações levam a crer que o motivo foi desespero por não conseguir pagar o tratamento médico. 

Leia também: Incêndio em creche dos Estados Unidos deixa cinco crianças mortas

De acordo com o escritório de xerife de Whatcom, uma carta foi encontrada junto aos corpos do casal em que o texto dizia que os dois não aguentavam mais a pressão pelo pagamento. Junto da nota, estava o boleto de pagamento com o vencimento para fevereiro. A polícia concluiu, então, que os dois estavam com cinco meses de atraso na conta.

O marido de 77 anos ligou para a polícia por volta das 8h30 (horário local) da quarta-feira informando que iria se matar. Quando os policiais chegaram na residência encontraram o casal morto.

Leia também: Manifestantes lotam aeroporto de Hong Kong e todos os voos do dia são cancelados

A esposa, de 76 anos, estava com a cabeça perfurada por uma bala. A polícia ainda investiga se ela também se suicidou ou foi assassinada antes pelo marido. Em princípio, as primeiras hipóteses são de que o casal se suicidou.