Tamanho do texto

Polícia ainda investiga as causas do incêndio que atingiu o imóvel em Erie, na Pensilvânia, durante a madrugada desta segunda-feira

Incêndio em creche dos Estados Unidos arrow-options
Reprodução/Erie Fire Department
Incêndio em creche dos Estados Unidos deixou cinco crianças mortas


A cidade de Erie, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, amanheceu diante de uma tragédia nesta segunda-feira (12). Durante a madrugada, um incêndio atingiu uma creche e e deixou cinco crianças mortas. Apenas a dona do local, Elaine Harris, conseguiu ser socorrida há tempo.

Leia também: Incêndio destrói hotel fazenda em Campos do Jordão (SP)

Os bombeiros chegaram ao local minutos após o incêndio tomar conta de toda a residência e conseguiram localizar os corpos das cinco crianças, mas não foi possível reanima-las. 

A polícia ainda investiga as causas para o início do fogo. A principal hipótese é de curto-circuito por problemas de instalações elétricas, mas nenhuma outra possibilidade foi descartada.

Leia também: Homem joga coquetel molotov e provoca incêndio em prédio da prefeitura do Rio

De acordo com o jornal The New York Times , uma das vítimas era filha da dona do local e os outros quatros foram deixados na creche por pais que trabalham no período da noite.

O incêndio foi controlado no começo da manhã desta segunda. O local está com acesso bloqueado para que as investigações prossigam.