Menos de 24h depois de massacre no Texas, novo ataque a tiros faz mais nove vítimas nos EUA
Reprodução/Twitter
Menos de 24h depois de massacre no Texas, novo ataque a tiros faz mais nove vítimas nos EUA

O final de semana segue sendo trágico nos EUA. Menos de 24h depois do ataque a tiros que matou mais de 20 pessoas em um centro de compras no Texas , outro atentado parecido aconteceu, desta vez na cidade de Dayton, no estado do Ohio, matando outras nove pessoas e ferindo outras 16.

Leia também: Guedes é pressionado pelo Planalto a tirar aliado de Moro do comando do Coaf

Segundo informações da CNN, um homem abriu fogo perto de um bar chamado Ned Peppers, localizado no centro da cidade, durante a madrugada deste domingo (4), por volta de 1h da manhã (horário de Brasília), quando era realizado um show no local.

Em seu perfil oficial no Twitter, a polícia de Dayton informou que conseguiu agir rapidamente porque tinha alguns agentes na região. Além das vítimas , a corporação confirmou que o autor dos disparos também foi morto no local. Até o momento, não se sabe maiores informações sobre o atirador e quais seriam suas motivações.

Ainda de acordo com a imprensa local, outros 16 feridos no atentado foram encaminhada para hospitais da região, mas também não se sabe muito sobre o estado de saúde de cada um deles.

Leia também: Preso é pego tentando fugir de Bangu disfarçado de mulher; assista

Segundo levantamento do jornal New York Times, este é o 32° ataque em massa , quando há mais do que três vítimas fatais, neste ano nos EUA . No último mês, foram três: além dos dois registrados neste final de semana, um atirador matou três pessoas e feriu outras 13 em um ataque a tiros em um festival na cidade de Gilrov , no estado da Califórnia, na semana passada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!