Tiros em shopping na cidade de El Paso deixaram ao menos 20 pessoas mortas
Reprodução/Twitter
Tiros em shopping na cidade de El Paso deixaram ao menos 20 pessoas mortas

Os Estados Unidos sofreu mais uma vez com ataque a tiros em local público. Ao menos 20 pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas, após homem atacar um centro comercial na cidade de El Paso, no Texas, neste sábado (3). As mortes foram confirmadas pelo governador do estado, Greg Abbott, em entrevista coletiva. Um homem foi preso.

Leia também: Três pessoas morrem após desabamento de encosta em praia na Califórnia

O ataque a tiros aconteceu no shopping Cielo Vista Mall, na pequena cidade no estado do Texas. Entre os inúmeros feridos estão crianças de 2 anos e idosos de 82, segundo a emissora local ABC News . O homem detido se chama Patrick Crusius e tem 21 anos. Segundo o Jornal Nacional , a polícia investiga possíveis publicações racistas do atirador antes do ataque.

O governador do Texas , Greg Abbott publicou em sua conta oficial do Twitter que o Departamento de Segurança Pública do estado está auxiliando a polícia local para resolver a tragédia. Houve informações de que poderia ter tido outras pessoas envolvidas no atentado, mas o sargento da polícia de El Paso, Robert Gomez, afirmou que as investigações indicam que Crusius atacou sozinho.

Leia também: Trump defende Kim e diz que Coreia do Norte não quebro acordo

Você viu?

O pedido da polícia local e do político é que as pessoas que morem em torno do shopping permaneçam em suas casas. Diversos vídeos rodam pelas redes sociais sobre o tiroteio .





Até o momento da publicação desta nota, não há informações sobre vítimas brasileiras no ataque a tiros .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!