Tamanho do texto

Além das mortes, 27 pessoas ficaram com ferimentos graves após acidente em brinquedo na Índia; investigação deve apurar causas e punir responsáveis

brinquedo arrow-options
Reprodução/Twitter
Eixo principal do brinquedo se rompeu quando ele começou a ganhar velocidade

Duas pessoas morreram e outras 27 foram internadas com ferimentos graves, após um brinquedo de um parque de diversões na Índia se partir ao meio enquanto funcionava, no último domingo (14). O momento do acidente foi gravado por uma pessoa que passeava pelo local e compartilhado nas redes sociais. 

Leia também: Avião de pequeno porte cai em quintal de casa e mata duas pessoas em São Paulo

No vídeo, é possível ver o brinquedo do Kanakaria Adventure Park - localizado na cidade de Ahmedabad -  se partir ao meio e lançar parte da estrutura, que estava cheia de pessoas, no chão.

De acordo com a Corporação Municipal de Ahmedabad, pelo menos 27 pessoas estão em estado crítico e as duas vítimas fatais foram identificadas como Manali Rajvadi, de 24 anos, e Mohammed Zaid Momin, de 22 anos. 

Leia também: Cabo de aço de brinquedo se rompe e deixa clientes feridos no Rio; assista

O ministro-chefe de Gujarat, Vijay Rupani, ordenou que seja feita uma investigação, a fim de apurar as causas do acidente com o brinquedo e punir os reponsáveis.