Tamanho do texto

Imagens mostram o momento em que estrutura se rompe e bate com força na base; ferida com maior gravidade, mulher terá que passar por cirurgia

Acidente brinquedo
Reprodução/Internet
Acidente aconteceu em parque montado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Várias pessoas que estavam em um brinquedo do parque Play Kid, localizado em São joão do Meriti, no Rio de Janeiro, se machucaram após o cabo da atração se romper e derrubar as cadeiras em que os passageiros estavam.

Leia também: Acusados da morte de Marielle e Anderson são transferidos de novo

O momento do acidente foi registrado por uma pessoa que filmava o brinquedo em funcionamento. Nas imagens, é possível ver quando o cabo se rompe e o brinquedo bate com força em sua base. Havia mais de 10 pessoas na atração.

Segundo informações da Polícia Civil, o Samu foi chamado ao local para resgatar os feridos e encaminhá-los para o hospital . Um deles, uma mulher que não foi identificada, acabou sofrendo lesões mais graves no rosto e deverá passar por cirurgia nos próximos dias.

Os outros foram atendidos no Posto de Atendimento Médico de São João de Meriti , fizeram exames de raio-x, consulta com ortopedistas e foram liberados.

Ainda de acordo com a corporação, alguns frequentadores do parque disseram que o brinquedo estava fechado na última semana, recebendo manutenção. Agora, uma perícia deve ser realizada para que o motivo do rompimento seja investigado.

Leia também: "Da água ao vinho": Conheça o policial federal que virou professor no YouTube