Queda de avião em quintal de casa matou, pelo menos, duas pessoas em Campo Limpo Paulista
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Queda de avião em quintal de casa matou, pelo menos, duas pessoas em Campo Limpo Paulista

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa localizada em Campo Limpo Paulista, na tarde desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros publicou as informações em sua página do Twitter e confirmou, até o momento, a morte de duas pessoas.

Leia também: Homem é morto a tiros na Ceasa do Rio; Delegacia de Homicídios investiga o caso

Não foi informado se mais pessoas ficaram feridas com a queda do avião , que aconteceu por volta das 13h40, em uma casa na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Recanto do Lago. De acordo com os bombeiros, três equipes compostas por nove profissionais estão no local para atender à ocorrência.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), também foi acionado para investigar quais foram os motivos do acidente e para prevenir que novas quedas aconteçam. Segundo o órgão, a investigação "terá o menor prazo possível".

Leia também: Traficantes que destruíram terreiro de diziam ser "bandidos de Jesus"

A aeronave envolvida no acidente estava em situação regular, mas não podia operar como táxi aéreo, segundo a Agência Nacional de Aviação (Anac). O avião tem a capacidade de transportar o piloto e mais três passageiros, porém não foi informado quantas pessoas estavam sendo transportadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!