Tamanho do texto

Caso ocorreu na cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois; mãe disse que crianças estavam no teto para evitar que a piscina inflável voasse

Piscina arrow-options
Reprodução/Twitter
Mulher foi presa após dirigir com as duas filhas dentro de uma piscina no teto do carro

Uma cena bizarra e inusitada foi registrada por moradores da cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois, na última terça-feira (9). Uma mãe simplesmente colocou as duas filhas no teto do carro para segurar uma piscina inflável enquanto dirigia para casa.

Leia também: Tempestades de granizo e tornado matam 6 turistas e ferem 30 pessoas na Grécia

Segundo informações da rede televisiva ABC, a polícia parou a mulher, identificada como Jennifer Yeager, de 49 anos, após ser informada da péssima atitude da motorista e do risco que a situação trazia para as duas crianças.

Após ser parada, a mulher disse que havia colocado as duas filhas, uma de 16 anos e outra de oito, no teto para evitar que a piscina inflável, que já estava cheia, saísse voando. 

"Durante a investigação , descobrimos que Yeager  dirigiu até a casa de um amigo para inflar a piscina. Porém, não conseguiu colocá-la dentro do veículo para realizar o trajeto de volta. Foi neste momento que as crianças acabaram indo para o teto, na tentativa de evitar que a piscina saísse voando", disse a polícia do condado de Dixon.

Após ser presa e indiciada pelos crimes de direção perigosa e por colocar a vida das filhas em risco, Yeager pagou fiança e foi liberada na noite da última quarta-feira (10).

Leia também: Manual de voo da Apollo 11 será leiloado e pode arrecadar até R$ 34 milhões