O príncipe dos Emirados Árabes Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em um apartamento em Londres na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a polícia local, a causa da morte é um mistério e o caso é tratado como "inexplicado".
Leia também: Tio de vítima de estupro tenta agredir acusados na porta de tribunal na Espanha
O caso será investigado. De acordo com a BBC, os policiais receberam um chamado para atender "uma morte súbita em uma propriedade residencial". No entanto, os exames iniciais no corpo do príncipe foram inconclusivos.
Khalid Al Qasimi era o segundo filho mais velho do xeique Mohammed Al Qasimi, que governa o Emirado de Sharjah, um dos sete dos Emirados Árabes . Ele foi criado na Inglaterra e trabalhava em Londres como estilista. Ele fundou a marca de roupas Qasimi e se apresentou na London Fashion Week no mês passado.
De acordo com o site da empresa, que lamentou a morte do executivo, ele era "tenaz e ainda assim sensível exploração de questões sociopolíticas, particularmente aquelas ligadas ao Oriente Médio."
Leia também: Criança brasileira de 2 anos desaparece ao cruzar fronteira entre México e EUA
O xeique Mohammed Al Qasimi decretou luto oficial de oficial de três dias e disse, por meio de comunicado oficial, que o filho está "sob os cuidados de Deus". Essa é a segunda vez que o monarca sofre a perde de um filho. Há 20 anos, o príncipe
Mohammed Bin Sultan Al Qasimi, primogênito do governante, morreu por conta de uma overdose de heroína.