Polícia de São Francisco, nos EUA, celebra o mês do Orgulho LGBT com uniformes nas cores do arco-íris
Reprodução/Facebook
Polícia de São Francisco, nos EUA, celebra o mês do Orgulho LGBT com uniformes nas cores do arco-íris

Por junho ser considerado o mês do Orgulho LGBT, a polícia de São Francisco, nos Estados Unidos, aproveitou a chegada do mês para produzir uniformes nas cores do arco-íris para seus agentes. Além dos próprios uniformes coloridos, as viaturas dos policiais norte-americanos também sofreram alterações e estão tomadas por cores vibrantes. 

Leia também: Bolsonaro proíbe palavras do vocabulário LGBT em campanhas estatais, diz site

Além disso, brasões oficiais da polícia norte-americana, bordado na cor dourada, começaram a ser vendidos ao público por US$ 20 (aproximadamente R$ 80). A venda faz parte de uma ação em homenagem ao mês do Orgulho LGBT e o valor arrecadado será revertido para a ONG Larkin Streeth Youth Services, que cuida de pessoas que assumiram a homossexualidade, mas foram expulsas e casa e não têm onde morar.

Leia também: Bolsonaro nega "abandono" em ações de Direitos Humanos após exclusão de LGBTs

"O SFPD se esforça para ser um departamento diversificado e tem funcionários em quase todos os níveis. Queremos incentivar conversas positivas com as comunidades LGBT e o Pride Patch simboliza nossa inclusão", diz a legenda do vídeo publicado no perfil oficial do Departamento de Polícia de São Francisco no Facebook. Nas imagens, é possível ver policiais posando ao lado da viatura colorida. Assista:

Leia também: Presidente filipino diz que 'belas mulheres’ o curaram da homossexualidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!