Tamanho do texto

Homem estava estacionado em frente a prédio na China, quando percebeu criança despencando do quinto andar; ambos passam bem e bebê saiu ileso

bebê
Reprodução
.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se tornou um herói na cidade chinesa de Xinjiang Uygur, após salvar um bebê de um ano de idade que caiu do quinto andar de um prédio. Segundo a imprensa local, o chinês acabou desmaiando com o impacto da criança, mas tanto ele quanto o menino passam bem.

Leia também: Menino que estuda na rua por falta de luz vai ganhar casa nova de milionário

Tonik Turghanbek, de 28 anos, estava dentro de um carro quando percebeu um bebê caindo da janela de um prédio em frente ao lugar onde estava estacionado. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem aparece saindo correndo do veículo para tentar segurar a criança. Apesar de não ter sucesso na ação, o bebê acaba batendo em seus braços, o que amortece a queda. 

“No momento que eu vi, ele estava caindo. Não pensei em nada no momento, a não ser segurá-lo”, disse Tonik ao jornal RTÉ News . Ambos caíram no chão com o impacto e o homem acabou demaiando por um tempo.

Leia também: Homem esfaqueia ao menos 17 pessoas e mata duas em ponto de ônibus no Japão

Quando acordou, a polícia e o resgate já estavam no local para atender a Tonik e à criança. Segundo o jornal, a criança saiu do incidente ileasa, enquanto o jovem teve lesões na pele, cabeça e braços. A polícia investiga o caso, mas ainda não sabe como que o bebê acabou caindo do prédio.