Tamanho do texto

Incidente aconteceu na cidade de Los Angeles, nos EUA; segundo policiais, a condutora estava bêbada e roubou o veículo utilizado na perseguição

Perseguição EUA
Reprodução/Twitter
Mulher pilotou trailer roubado durante longo trajeto e só foi parada ao colidir com carro

Uma cena impressionante aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) em um bairro da cidade de Los Angeles, nos EUA. Depois de roubar um trailer, uma mulher foi perseguida pela polícia durante longo percurso e só parou ao destruir completamente o veículo em uma colisão com um carro estacionado. Tudo isso com dois cães no colo.

Leia também: EUA suspeitam de novo ataque químico na Síria

Segundo informações da imprensa norte-americana, tudo começou por volta das 07h da manhã (horário local), quando a mulher, acompanhada de seus dois cães , roubou o trailer na região do Simi Valley. Informada do caso, a polícia começou a perseguir o veículo no bairro de Santa Clarita depois de a condutora ter se negado a parar.

Ao longo de 30 minutos, ela protagonizou verdadeiras "cenas de cinema", acertando palmeiras e outros carros ao longo do trajeto e deixando pedaços da carroceria pelo chão. As imagens da perseguição foram captadas por helicópteros de redes de TV da região.

Com o veículo já bastante avariado, um dos cães subiu no painel e acabou saltando do trailer em movimento. Mesmo assim, a mulher não parou.

A fuga só foi terminar em Tarzana, bairro que fica a cerca de 40km de onde a perseguição foi iniciada, quando ela atingiu um carro que estava estacionado em uma rua, lesionando os dois passageiros.

Após a colisão, a mulher, que não teve o nome revelado pelas autoridades, ainda tentou fugir com o cachorro restante, mas acabou sendo capturada. Agora, ela deve ser acusada por ter dirigido alcoolizada, por roubo e por evasão. Já os dois cães , que sofreram lesões leves durante o episódio, foram tratados e encaminhados para o centro de controle de animais de Los Angeles .

Leia também: Tripé "cai do céu", atinge para-brisa de veículo e perfura pulmão de passageiro