Veículo foi atingido por tripé enquanto passava por baixo de viaduto
Reprodução/Facebook
Veículo foi atingido por tripé enquanto passava por baixo de viaduto

Um passageiro de uma van foi surpreendido e atingido por um tripé do Departamento de Transportes da Califórnia, enquanto passava por uma estrada em Sacramento, nos Estados Unidos. Segundo o motorista, Tim Page, o objeto caiu de um viaduto, atingiu o para-brisa do veículo e perfurou o pulmão do passageiro, que não teve o nome divulgado.

Leia também: Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros, em SP; assista

Van atingida é usada para o transporte de veteranos de guerra dos Estados Unidos
Reprodução/Facebook
Van atingida é usada para o transporte de veteranos de guerra dos Estados Unidos

Apesar do acidente com o tripé , a vítima sobreviveu e foi levada ao hospital com algumas costelas quebradas e o pulmão parcialmente perfurado. “Assustador pensar que apenas alguns centímetros à esquerda poderia significar a diferença entre a vida e a morte”, escreveu o administrador de um grupo apoio a famílias de militares no Facebook.

Leia também: Quadrilha explode carro forte em rodovia de SP e rouba três malotes de dinheiro

veículo tripé
Reprodução/Facebook

Vítima foi levada ao hospital com algumas costelas quebradas e o pulmão parcialmente perfurado

De acordo com o canal TV KCRA , o passageiro é veterano de guerra e estava voltando do aeroporto pela estrada Interstate 5. Antes do acidente, o tripé havia sido roubado por um homem de 32 anos, que acabou arremessando o objeto de cima de um viaduto que corta a via expressa. O suspeito foi detido e responderá por tentativa de homicídio .

Leia também: Aumento do uso de aplicativos reduz mortes no trânsito, diz pesquisa

As imagens do caso foram publicadas nas redes sociais e internautas passaram a mandar cartas de solidariedade com o passageiro atingido pelo tripé , que já recebeu alta e deixou o hospital. Graças a uma loja de vidros automotivos, a van usada para transportar veteranos de guerra foi consertada sem custos e já voltou a funcionar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!