Homem cego é resgatado por passageiros depois de cair nos trilhos do metrô, nos Estados Unidos
Reprodução/Daily Mail
Homem cego é resgatado por passageiros depois de cair nos trilhos do metrô, nos Estados Unidos

Um passageiro cego, que estava sozinho em uma plataforma do metrô dos Estados Unidos, acabou caindo nos trilhos do trem. Por sorte, ele foi resgatado por outros passageiros, poucos segundos antes da chegada da próxima locomotiva na estação de Maryland. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (15) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Leia também: Vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de SP

Nas imagens, é possível perceber que o homem caiu, apesar de estar usando uma bengala como auxílio à sua deficiência visual. Pouco tempo depois, um segundo passageiro notou que o cego estava tentando sair dos trilhos do metrô , quando saltou na plataforma, a fim de salvá-lo.

Esse segundo passageiro logo recebeu o apoio de outros que ali estavam e, com o esforço em equipe, o homem cego foi retirado do lugar de risco em segurança. Alguns segundos depois, o metrô é visto chegando na plataforma da estação. 

O primeiro passageiro que ajudou no resgate do homem cego foi Brendan Cawley. À imprensa, ele conta que não se arrepende de ter se arriscado na beirada da plataforma, pois salvar o homem era "apenas algo que ele sabia que tinha que fazer". O nome da vítima não foi revelado. 

Leia também: Mulher fica com seio preso na porta de metrô do Rio de Janeiro

O passageiro cego sobreviveu à queda e teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado ao hospital para avaliação e monitoramento médico, mas passa bem. Os responsáveis pelo metrô dos Estados Unidos não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!