Tamanho do texto

Pontaria do presidente foi destaque; Bolsonaro fez visita secreta a unidade contraterrorista, onde teria acertado todos os sete tiros que deu no alvo

undefined
Reprodução/Redes Sociais de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro publicou em seu perfil no Instagram uma foto com uma submetralhadora em Jerusalém

Um dos mais importantes jornais de Israel, o Yedioth Ahronoth , publicou em destaque a pontaria do presidente Jair Bolsonaro demonstrada durante sua visita ao país. “Foco no alvo”, diz a manchete do jornal.

Leia também: Bolsonaro defende que nazismo é de esquerda após visitar Museu do Holocausto

"Presidente do Brasil visita campo de tiro de unidade contraterrorista e demonstra grande pontaria", informou o jornal. Segundo a reportagem do veículo israelense, Jair Bolsonaro acertou todos os sete tiros que deu no alvo.

Apesar de a visita de Bolsonaro à unidade contraterrorista na última segunda-feira (1) ter sido secreta, sem a presença da imprensa, o Yedioth Ahronoth teve acesso às informações, que foram confirmadas pelo porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Barros.

Leia também: Filho de Herzog envia carta a Ernesto Araújo e pede que "renuncie imediatamente"

"Sobre isso, o que eu posso dizer é: não fiquem na frente do presidente", brincou Rêgo Barros. "Ele tem uma habilidade e uma calma impressionantes com uma arma”, completou sobre a destreza de Bolsonaro com a arma.

O presidente publicou uma foto sua com uma submetralhadora em seu perfil no Instagram, sem explicar a situação na qual foi tirada, ainda que tenha apontado que foi em Jerusalém .

Leia também: Vídeo do Planalto exaltando o golpe é "assunto encerrado", diz Rêgo Barros

Em sua publicação, Jair Bolsonaro reafirmou sua posição de apoio às armas. “O que torna uma arma nociva depende 100% das intenções de quem a possui. Defendo a liberdade, com critérios, para cidadãos que querem se proteger e proteger suas famílias”, escreveu. Ele disse ainda que “leis de desarmamento só funcionam contra aqueles que respeitam as leis; quem quer cometer crimes já não se preocupa com isso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.