Tamanho do texto

Em evento com empresários, presidente comemorou a aproximação com os israelenses e ressaltou que o Brasil é um bom negócio para os investidores

Jair Bolsonaro discursando em evento
Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro fala com investidores brasileiros e israelenses em evento

Nesta terça-feira, durante evento com investidores brasileiros e israelenses, o presidente Jair Bolsonaro exaltou o que chamou de "noivado" com Israel e afirmou que este deve ser um relacionamento bastante duradouro e lucrativo para os dois países.

Leia também: Bolsonaro visita Museu do Holocausto que define nazismo como de direita

"Como há pouco nos tornamos noivos, no bom sentido, abrindo aqui uma representação nossa de negócios e tecnologia, de pesquisa, de inovação em Jerusalém, os senhores começam cada vez mais a notar que esse nosso relacionamento veio para ficar", afirmou Bolsonaro .

No último domingo (31), o presidente anunciou a  abertura de um escritório para promoção do comércio, investimento, tecnologia e inovação em Jerusalém, medida que foi bastante criticada pela  Autoridade Palestina e pelo Hamas .

Bolsonaro cita "novos tempos"

Em seu discurso no evento, o presidente procurou exaltar o Brasil para os investidores, afirmando que o país é uma boa opção de investimento: "São novos tempos, novos horizontes. Estamos a disposição dos senhores empreendedores que querem investir no Brasil. É a certeza que serão bem acolhidos, bem tratados e poderão confiar em novo trabalho".

"Estamos fazendo a nossa parte. Propostas foram encaminhadas ao parlamento. Tenho certeza que o nosso parlamento, com a sua responsabilidade, com o seu patriotismo, nos dará uma resposta", completou Bolsonaro .

Leia também: Bolsonaro admite que prometeu mudança de embaixada antes de saber dificuldades

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.