Explosão no Queens deixou o céu azul e brilhante em algumas partes da cidade durante a madrugada desta sexta-feira
Reprodução/Twitter
Explosão no Queens deixou o céu azul e brilhante em algumas partes da cidade durante a madrugada desta sexta-feira

Muitos habitantes de Nova York, nos Estados Unidos, ficaram asssutados após uma explosão em uma usina de energia, na madrugada desta sexta-feira (28). Isso porque o incidente deixou o céu azul e brilhante em algumas partes da cidade durante a madrugada. De acordo com a polícia, não houve feridos no episódio e o fogo já foi controlado.

Leia também: 'Chuva de dinheiro' provoca acidentes em rodovia dos EUA; veja o vídeo

"A luz que vocês viram em toda a cidade foi de uma explosão de transformador em uma instalação da Con Ed em Queens", disse o Departamento de Polícia de Nova York em um comunicado no Twitter. As causas da explosão ainda estão sendo investigadas. Veja o vídeo: 





Muitos habitantes de Manhattan ficaram com medo, alguns deixaram suas casas e teve até quem acreditasse que estava testemunhando uma invasão alienígena. “Do nada as luzes e a TV começaram a piscar e então o céu inteiro, que estava escuro como breu há pouco tempo, ficou iluminado por uma luz azul esverdeada pulsante" disse Lucas Espinoza, um morador do bairro Queens, ao jornal The Guardian .

George Delis, que vive na estrada da usina, disse ao jornal: “Há pouco tempo atrás, a TV foi desligada e eu vi essa enorme luz brilhante. Foi tão brilhante que pensei que fosse um óvni", disse. Ele afirmou que foi ao quarteirão da usina e viu que um transformador estava em chamas. "Era tão brilhante, muito mais brilhante que o sol. Eu moro aqui há 37 anos e nunca vi isso acontecer antes”, continuou. 

Leia também: Vídeo mostra tsunami destruir palco durante show na Indonésia; músicos morreram





O prefeito da cidade, Bill de Blasio, disse em sua conta do Twitter que ninguém ficou ferido na explosão e que a usina Con Edison está avaliando a extensão das quedas de energia na área. Além disso, vários voos no aeroporto LaGuardia ficaram atrasados. 

Leia também: Trump pergunta a menino de 7 anos se ele ainda acredita no Papai Noel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!