Acidente na ponte que liga o Brooklyn a Manhattan, em Nova York, deixou pelo menos uma pessoa morta
Reprodução/Sam Greendfield Twitter
Acidente na ponte que liga o Brooklyn a Manhattan, em Nova York, deixou pelo menos uma pessoa morta

Vários carros pegaram fogo, nesta quarta-feira (21), na ponte que liga o Brooklyn a Manhattan em Nova York, de acordo com a CBS . O incêndio foi causado por um acidente que envolveu pelo menos quatro veículos. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, uma pessoa morreu e outras cinco estão feridas. 

Leia também: Tiroteio em hospital de Chicago deixa quatro pessoas mortas

Os agente que atuam no local informaram também que o fogo já foi contido. De acordo com informações publicadas pelos bombeiros de Nova York no Twitter, o incêndio foi um acidente causado por fios elétricos e o alarme de fumaça estava presente, mas não foi operado. 


As chamas começaram por volta das 7h15 da manhã e as faixas do Brooklyn permanecem fechadas, mas a polícia diz que as faixas de Manhattan estão abertas ao tráfego. O trajeto na manhã desta quarta-feira é particularmente movimentado devido à corrida do Dia de Ação de Graças.

Leia também: Sobe para 80 o número de mortos nos incêndios que atingem a Califórnia

Ao menos 125 mil pessoas circulam por essa ponte diariamente, uma via importante de ligação entre o badalado bairro de Manhattan ao Brooklyn. Devido ao intenso fogo e às altas chamas, usuários publicaram, nas redes sociais, imagens e vídeos que mostram a intensidade do incêndio causado pelo acidente em Nova York .



Leia também: Justiça determina devolução da credencial de jornalista que discutiu com Trump

* Com informações das agências internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!