Mulher que não teve identidade divulgada estava saindo de trem quando prendeu sari indiano na porta e foi arrastada
Reprodução/Youtube
Mulher que não teve identidade divulgada estava saindo de trem quando prendeu sari indiano na porta e foi arrastada

Uma mulher foi vítima de um acidente trágico em uma ferroviária na Índia nesta semana. Após chegar a seu destino final e descer do vagão do trem, a jovem, que não teve a identidade divulgada, acabou prendendo o sari indiano [traje típico] na porta do veículo em movimento e foi arrastada. As informações são do Daily Mail .

Leia também: Tigre interrompe casamento e depois ataca mulher na Índia; assista ao vídeo

Câmeras de segurança da estação de trem na cidade de Mumbai registraram o momento em que a mulher desce do transporte e prende o sari indiano em um dos feixes da porta.

Ao perceber que o trem estava lentamente se movendo e aumentando a velocidade, ela notou que o véu de seu traje típico estava enroscado, e, antes que pudesse soltá-lo, foi puxada por um movimento brusco do veículo, sendo arrastada por toda a plataforma da estação.

Leia também: Menina sofre estupro coletivo duas vezes em menos de uma semana na Índia

Resgate após sari indiano ficar preso em trem

Nas imagens, é possível observar o momento em que um dos policiais responsáveis pelo monitoramento da estação identificou o comportamento alarmante dos demais passageiros e avistou a mulher com a roupa presa no trem . A fim de libertá-la, ele correu e tentou puxar a vítima para o interior da plataforma, porém, não obteve sucesso, se desequilibrando e caindo no chão.

Com o veículo ainda em movimento, alguns passageiros saltaram do veículo para ajudar a jovem e alertar o maquinista sobre o ocorrido. Felizmente, depois de diversas tentativas, um passageiro conseguiu segurar e arrastar a indiana para o centro da plataforma, evitando que ela sofresse lesões mais graves.

Leia também: Índia aprova pena de morte por estupro de menores de 12 anos

A mulher foi socorrida pela equipe de segurança da ferroviária e transferida para um hospital em Kanjurmarg, onde permanece se recuperando dos ferimentos. O rapaz que a ajudou a desprender o sari indiano da porta sofreu lesões leves, e se recuperou bem após cuidados médicos básicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!