Polícia informou que Anastasia Onegina  matou e guardou restos mortais de Dmitry Sinkevich para fazer ritual satânico
Reprodução/east2west news
Polícia informou que Anastasia Onegina matou e guardou restos mortais de Dmitry Sinkevich para fazer ritual satânico

Uma mulher confessou ter matado o namorado durante o sexo e depois desmembrado o corpo dele na Rússia. De acordo com informações do jornal Metro , Anastasia Onegina, de 21 anos, escondeu os restos mortais de Dmitry Sinkevich, de 24 anos, na geladeira da casa onde viviam juntos para realizar um ritual satânico. O caso ocorreu em fevereiro deste ano e foi retomado pela mídia devido aos avanços nas investigações policiais.

Leia também: Mulher morre sufocada em fezes após ritual para tirar veneno de cobra do corpo

A polícia de Oryol informou que durante os meses de investigação descobriu que Anastasia assassinou Dmitry enquanto faziam sexo, e depois cortou e congelou braços, pernas e pênis da vítima. Inicialmente, a acusada negou seu envolvimento com a morte do rapaz para a execução do ritual satânico , alegando que “teria encontrado o corpo do companheiro já sem vida após um jogo erótico”.

Mas, a russa confessou o crime semanas depois, e disse ter desmembrado o  namorado depois de tê-lo estrangulado de forma violenta durante o sexo “por medo de ser incriminada injustamente”. Segundo testemunhas ouvidas pelos oficiais, o casal era conhecido no bairro por ser adepto ao ocultismo e por participar de práticas sadomasoquistas .  

"Eles faziam orgias praticamente todas as semanas. A vizinhança inteira sabia que gostavam de sadomasoquismo e de outras coisas parecidas", ressaltou um vizinho que não foi identificado.

Leia também: Jardineiro mata patrão caloteiro e come o pênis para se "proteger do espírito"

Pistas apontam que crime ocorreu em função de ritual satânico

undefined
Reprodução/Wikimedia Commons

Russa foi acusada de fazer ritual para Bafomé

Durante um encontro no tribunal, a advogada Yulia Minazova comunicou que os dedos do ex-companheiro de Anastasia foram cortados de uma forma que fizesse que estivessem dobrados. Para Minazova, tal fato evidencia elementos de ritos e sacrifícios de invocação, já que as mãos da vítima estavam semelhantes as do deus pagão Bafomé.

Representado pela figura de um humano com cabeça de bode, a figura que representa a reprodução e a fecundidade atualmente é associada ao ocultismo devido ao francês Eliphas Levi, que, em seu livro "Dogma e Ritual da Alta Magia", contextualizou a figura de Bafomé com a imagem panteística mágica do absoluto.

Estudiosos da vertente consultados pelo jornal britânico explicaram que a morte de Dmitry e o possível sacrifício ocorreram na última noite do ciclo lunar, em 11 de fevereiro, o que traz à tona outro fator crucial para a execução de um ritual.  Assim como a advogada, eles destacaram que os dedos dos pés da vítima estariam fundidos, como os cascos da figura pagã.

Leia também: Mulher é encontrada morta após ser sequestrada para suposto ritual satânico

"Esse desmembramento não foi pragmático, e sim criativo. Parece muito ter sido realizado para um ritual satânico , uma espécie de sacrifício”, acrescentou Minazova. A polícia concluiu que Anastasia Onegina limpou a cena do crime de maneira que não deixasse rastros, e poderá  ser condenada à prisão após os resultados das avaliações psiquiátricas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!