Os vizinhos seguraram as pernas da criança e retiraram o peso de sua cabeça até a chegada dos bombeiros da província
Reprodução/Daily Mail
Os vizinhos seguraram as pernas da criança e retiraram o peso de sua cabeça até a chegada dos bombeiros da província


Um menino de cinco anos de idade, pendurado na janela de seu apartamento no quarto andar, foi salvo por dois vizinhos que escalaram a fachada do prédio e conseguiram alcançá-lo. De acordo com o portal Daily Mail, o caso aconteceu no condado de Lianjiang, na província chinesa de Fujian, na tarde da última terça-feira (22). A criança passa bem.

Leia também: Polícia dos EUA investiga por que ex-ator pornô desferiu tiros em hotel de Trump

Assim que os vizinhos da criança  perceberam a emergência, correram até a entrada do apartamento para tentar puxá-lo para dentro, mas como a porta estava trancada, não conseguiram entrar. As autoridades foram chamadas para lidar com a situação, mas, percebendo a gravidade do caso, os dois homens que aguardavam para pegar os filhos na escola decidiram escalar quatro andares do prédio para tentar salvar o menino.

Você viu?

Em um vídeo que mostra todos os momentos da cena chocante, vemos que os vizinhos conseguem alcançar o menino, mas não conseguem retirá-lo dali, assim, seguram suas pernas e retiram o peso da cabeça enquanto aguardam a chegada de bombeiros. Assista à filmagem publicada no site chinês de compartilhamento de vídeos YouKu :


Leia também: Homem sob efeito de ecstasy há cinco dias é preso ao encher banheira com batatas

Resgate da criança pendurada pelo pescoço

Depois que os homens conseguiram chegar até o garoto, uma equipe de resgate chegou ao local e, dentro de 15 minutos, conseguiu colocar o menino dentro de casa. Em seguida, ele foi levado ao hospital mais próximo e, segundo a mídia local, não sofreu lesões graves na região do pescoço e da cabeça.

Leia também: Turistas bêbados colocam fogo em hotel após tentativa de queimar pé de amigo

Não há informações sobre como o menino ficou pendurado nem sobre os responsáveis pela criança e onde eles estavam no momento do acidente, o que gerou muitas críticas nas redes sociais. “Pais realmente deveriam ser mais cuidadosos. Eles não serão tão sortudos em uma próxima vez”, disse um internauta sobre a suposta omissão da família. Por outro lado, os vizinhos que escalaram o prédio foram chamados de heróis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!