Tamanho do texto

Mexicana Irma Albarran não sobreviveu, enquanto sua filha, Nayeli Sanchez, que também caiu do brinquedo rotativo, está internada em estado grave; leia

Mulher caiu da altura de 10 metros quando uma das barras de segurança do brinquedo do parque de diversões falhou
Reprodução/Daily Mail
Mulher caiu da altura de 10 metros quando uma das barras de segurança do brinquedo do parque de diversões falhou

A mexicana Irma Sanchez Albarran, de 50 anos, morreu após cair de um brinquedo de um  parque de diversões . De acordo com o portal Daily Mail , a mulher caiu da altura de 10 metros quando uma das barras de segurança apresentou falhas. A filha da vítima, Nayeli Morales Sanchez, de 26 anos, também despencou do brinquedo e está internada em estado grave.

Leia também: Motorista se deita em avenida para se bronzear após ficar horas no trânsito

O incidente aconteceu recentemente na cidade de Penjamo, na região central do México, durante as celebrações anuais que acontecem todo o mês de maio no local. As duas estavam em um dos brinquedos do parque de diversões que dá voltas no ar e, durante um dos giros, a trava de segurança se soltou, fazendo com que as mulheres caíssem. 

Albarran não resistiu à queda e morreu no local. O corpo foi levado para a cidade de Irapuato, onde uma autópsia deve acontecer nos próximos dias. Já a filha foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo, onde está internada em estado grave. 

O caso está sendo investigado pela procuradoria do estado de Guanajuato e, segundo as autoridades, ninguém foi criminalizado pelo acidente até o momento.

Acidente com kart em parque de diversões

De férias com a família, mulher estava em um parque de diversões quando couro cabeludo foi arrancado
Reprodução/BBC News
De férias com a família, mulher estava em um parque de diversões quando couro cabeludo foi arrancado

Em outro caso parecido, a indiana Puneet Kaur, de 28 anos, morreu em um parque após seus cabelos ficarem presos nas rodas de um kart . Segundo a  BBC News , o acidente aconteceu no estado de Haryana, no norte do país, onde a mulher passava as férias com a sua família.

Usando capacetes, Kaur e seu marido estavam em um dos carros quando os cabelos da indiana, antes penteados em um coque, ficaram presos nas rodas do veículo. O kart continuou a se mover e fez com que o couro cabeludo fosse arrancado da cabeça da mulher, que, mesmo levada às pressas para um hospital nas proximidades, não sobreviveu.

Leia também: República Democrática do Congo confirma 17 mortes em novo surto do vírus ebola

A polícia está investigando o caso e declarou que “a exata causa da morte ainda é incerta, mas nós saberemos assim que recebermos os detalhes da autópsia”. Ninguém foi preso e a pista do parque de diversões foi fechada, por mais que o gerente da atração tenha dito que “todas as medidas de segurança foram seguidas”, e que a situação foi um acidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.