Lily Willetts deitou-se em avenida de Manchester para se bronzear após ficar presa em um congestionamento por horas
reprodução/Twitter/omgnews
Lily Willetts deitou-se em avenida de Manchester para se bronzear após ficar presa em um congestionamento por horas

Depois de passar três horas presa em um congestionamento causado por um petroleiro de oxigênio, uma mulher decidiu usar o dia de sol a seu favor. De acordo com o Mirror , a britânica Lily Willetts, de 27 anos, saiu do veículo, estendeu uma toalha no chão e deitou-se na avenida para se bronzear no último sábado (5), depois um tanque pegar fogo e deixar centenas de motoristas estagnados em uma movimentada via da cidade de Manchester, no Reino Unido.

Leia também: Criança de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja sozinho para Bali

Devido ao calor escaldante na cidade britânica, o petroleiro de oxigênio acabou em chamas, desencadeando a interdição de duas avenidas importantes para os motoristas que se deslocavam de Manchester para Blackpool, como Lily e o namorado, Sam Wadsworth. A mulher relatou que em vez de se entregar ao mau-humor gerado pela situação, preferiu encarar o ocorrido com leveza e se bronzear .

Outro motorista, que estava no engarrafamento, relatou ter visto o momento em que o caminhão pegou fogo na rua. “Notei que uma fumaça intensa vinha do caminhão. Fiquei preocupado de início, nunca tinha presenciado nada parecido. Espero que todos estejam bem, pois, quando passei pelo tanque, vi que estava destruído”, disse Mark Perry.

Você viu?

Leia também: Homem ganha R$ 900 mil após esquecer bilhete da loteria por mais de três meses

Australiana vai a praia se bronzear e atrapalha casamento

Foto da turista relaxando na praia enquanto o casamento acontece viralizou nas redes sociais após post no Instagram
Reprodução/Instagram/shitadelaide
Foto da turista relaxando na praia enquanto o casamento acontece viralizou nas redes sociais após post no Instagram

Assim como Lily, uma mulher resolveu se bronzear em um momento inusitado. A garota, que não teve a identidade divulgada, foi vista pegando sol em uma praia durante uma cerimônia de casamento que ocorria nas areias de Adelaide, em Port Willunga, no sul da Austrália .

A foto da turista relaxando na praia enquanto o casamento acontece viralizou nas redes sociais após uma conta do Instagram, com publicações exclusivas sobre acontecimentos incomuns em Adelaide, publicar a foto. “Aquele momento estranho quando um casório interrompe sua sessão de bronzeamento”, escreveram na legenda da imagem em que ela aparece de bruços ao lado dos convidados para a cerimônia.

Leia também: "Cansamos de ver peitões e pênis", escrevem vizinhos contra nudez de casal

Ao  Daily Mail , a garota responsável pelo registro contou que uma mulher dormia na areia quando um grupo de pessoas e um casal com trajes típicos para festas de gala pararam próximos a ela e começaram a celebrar a união. A “paparazzi” relatou ter achado a situação extremamente engraçada e que, por isso, decidiu eternizar o momento. Segundo ela, a mulher estava a menos de um metro de distância da cerimônia, e parecia não ter notado que estava ‘atrapalhando’ ao se bronzear em frente aos convidados do casório.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!