As autoridades acreditam que a mãe da bebê deu à luz no banheiro da clínica e deu descarga na filha logo em seguida
Reprodução/NDTV
As autoridades acreditam que a mãe da bebê deu à luz no banheiro da clínica e deu descarga na filha logo em seguida


Uma bebê de apenas dois dias foi encontrada morta na cidade de Kerala, na Índia, após ser jogada no vaso sanitários pelos seus pais, que deram descarga na criança. De acordo com o Daily Mail , o corpo foi encontrado por um encanador, chamado para desentupir um cano, pela administração de um edifício onde há um consultório médico, na última sexta-feira (13).

Leia também: Diplomata brasileiro morre na Itália após suposta prática de 'jogo erótico

O homem disse que foi traumatizador descobrir que a cabeça da bebê era a causa da obstrução, e que ele e sua equipe ainda tentaram retirá-la dali com o objetivo de salvarem a sua vida. Depois, o grupo descobriu, porém, que a recém-nascida já estava morta há muitas horas.

A polícia foi chamada para lidar com a situação e, até o momento, eles acreditam que os pais foram até a clínica – com o pretexto de comparecer a uma consulta – e deram descarga na filha. As autoridades também trabalham com a possibilidade da mulher ter dado à luz no próprio banheiro, já que a criança ainda estava com a placenta intacta quando foi encontrada.

“O corpo ainda não tinha começado a se decompor quando o encontramos”, explicou a polícia ao News Minute , “mas a placenta estava intacta e havia sangue dentro do banheiro. Vendo a cor do sangue, a responsável por limpar o cômodo acreditou que aquilo fosse apenas água com barro”.

Os oficiais estão investigando o caso e analisando a ficha de todos os pacientes que passaram pela clínica naquele dia. Os pais ainda não foram identificados, e o corpo da menina foi levado ao hospital universitário Thissur para uma autópsia.

Você viu?

Criança abandonada no bueiro

Em outro caso chocante envolvendo bebês, uma recém-nascida foi abandonada em um bueiro e resgatada na África do Sul . Charmaine Keevy, 63 anos, saiu para passear com o seu cachorro em Port Elizabeth quando o animal começou a latir desesperadamente, andando em direção a uma espécie de vala de esgoto.

A mulher começou a escutar um choro abafado vindo do bueiro, que estava tampado com uma peça móvel de concreto. Ela disse que, devido a suspeita de ser uma criança presa no local, decidiu pedir ajuda em uma estrada próxima, onde encontrou o motorista Cornie Viljoen, 60 anos, para auxiliá-la no resgate.

Vilijoen explicou que, após retirarem a tampa da vala, encontraram a menina nua e cercada por formigas vermelhas. “Quando eu consegui entrar na vala, muitas formigas começaram a me morder, e foi então que avistei a criança. Eu não sabia se ela estava machucada, mas tinha certeza que precisávamos chamar uma equipe de socorro o mais rápido possível”, disse.

A porta-voz da Saúde Provincial, Sizwe Kupelo, informou que os bombeiros e a polícia foram responsáveis pelo resgate da recém-nascida, achada ainda com o cordão umbilical, e sofrendo de hipotermia e problemas respiratórios. 

Leia também: 'Trump é moralmente incapaz de ser presidente dos EUA', diz ex-diretor do FBI

Levada às pressas para o Hospital Dora Nginza para tratamento de emergência, a bebê tem o estado de saúde estável e foi batizada pela equipe médica de Grace April. A polícia ainda não encontrou os responsáveis pelo abandono.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!