Uma criança de apenas dois anos foi morta depois de ser atropelada pelo próprio pai, em frente ao restaurante da família, em Shrospshire, no oeste da Inglaterra , nesta quinta-feira (21).
Leia também: Sequestrada e 'escravizada' em outro país, mulher reencontra mãe 40 anos depois
A polícia ainda está investigando o acidente fatal que resultou na morte do menino – que não teve o nome divulgado. Porém, garante que a morte da criança foi decorrente de uma tragédia.
"Quando a nossa equipe chegou, encontramos um garoto em parada cardíaca sendo socorrido por pedestres após um atropelamento", disse um porta-voz do Serviço de Ambulância de West Midlands.
"O pessoal da ambulância rapidamente assumiu os esforços de ressuscitação da vítima e, na cena do acidente, continuou o resgate", disse.
"Tragicamente, nada poderia ser feito para salvar o menino e ele foi confirmado morto na cena", encerrou o enfermeiro.
Leia também: Homem queima e mata suas duas esposas porque "elas não agradavam sua mãe"
De acordo com o Daily Mail , que noticiou o caso, o pai da vítima ficou totalmente devastado. Dono do restaurante Friends, especializado em peixes, ele se recolheu em casa assim que a morte foi confirmada.
'Foi breve'
Em meio às testemunhas, está uma amiga da família, Maria Downes, que estava dirigindo próximo do local no momento do atropelamento.
"Eu estava a alguns segundos do restaurante. Nem percebi o que tinha acontecido", disse ela. "Agora, infelizmente, fiquei sabendo da tragédia".
Maria afirma que chegou a ver o amigo dirigindo o próprio carro, mas mal notou que o menino estava na frente do automóvel.
"Não ouve uma batida, nem mesmo uma aceleração. Não foi excesso de velocidade... Enfim, é muito mais trágico do que podemos imaginar. Foi breve", testemunhou.
Investigação delicada
Embora o acidente tenha que ser investigado, o processo é muito delicado por se tratar de uma tragédia familiar.
A inspetora-chefe Alison Davies, da polícia de Mercia, disse que a região ficou bloqueada durante toda a quinta-feira. O acidente aconteceu por volta das 11h.
Leia também: Youtuber 'insulta' narcotraficante em vídeo e é morto com 15 tiros dentro de bar
"Agora, os oficiais da polícia estão apoiando a família da criança e nossos pensamentos estão com eles neste momento difícil", disse. "Além disso, estamos apelando para qualquer um que possa ter testemunhado a colisão para se apresentar", encerrou.