Tamanho do texto

Caso raro de anomalia aconteceu em uma propriedade rural, no último domingo (7); filhote de porco morreu cinco minutos após o nascimento

porco arrow-options
Reprodução/Youtube
Porco nasceu com anomalia rara e foi o único diferente dentre 12 filhotes

Os donos de uma propriedade rural em Porto Calvo, Alagoas, tiveram uma surpresa peculiar depois que um filhote de porco nasceu com tromba e orelhas parecidas com a de um elefante , no último domingo (7).

Leia também: Manada de elefantes furiosos empurra carros para fora de estrada na Índia; veja

Segundo o criador de animais, Antônio Paulo da Silva, o  porco nasceu com vida, mas sobreviveu por apenas cinco minutos e acabou morrendo. Dentre os 12 filhotes que nasceram, somente esse nasceu com anomalia, chamando a atenção dos moradores da Rua da Matança, na região central do município.

Leia também: Conheça o ligre, híbrido de leão e tigre que é o maior felino do mundo

O filhote, que passou a ser chamado de “eleporco”, foi encontrado pelo irmão de Antônio que se surpreendeu com as feições diferentes do animal. “Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Meu irmão me chamou para olhar e ficamos assustados, ninguém tinha visto”, contou o criador de animais à imprensa local. Após sua morte, os donos da propriedade levaram o porco para uma área de mata.