elefantes
Reprodução/Youtube
Elefantes empurraram veículos para abrir caminho em estrada no Parque Nacional Jim Corbett

Um vídeo feito por visitantes do Parque Nacional Jim Corbett, na Índia, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma manada de elefantes empurrando dois carros para fora da estrada, a fim de abrir caminho para mais de dez animais atravessarem.

Leia também: Caçador ilegal morre pisoteado por elefante e tem corpo devorado por leões

O caso aconteceu na última quarta-feira (26), no estado de Uttarakhand. Nas imagens, um dos animais aparece correndo e empurrando um carro com a tromba. Em seguida, outros elefantes começam a tentar virar outro veículo. Os motoristas que estavam perto chegam ainda a buzinar para distrair os animais, porém a ação só terminou depois que a manada tirou todos os carros do caminho.

O oficial de divisão da floresta Ramnagar Singh afirmou que os carros que estacionaram no local pertenciam a turistas e não tinham permissão para estarem ali. "Este é um corredor de elefantes e os carros foram estacionados erroneamente. Os turistas devem entender que devem cuidar de sua segurança e, em seguida, se aventurar em tais lugares", comentou Singh.

Leia também: Cachorro salva a vida de homem atacado por tigre na Índia

Segundo a imprensa local, os carros foram ligeiramente danificados durante a passagem dos elefantes , mas, apesar disso, nenhuma pessoa saiu ferida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!