Homem atacado por tigre foi salvo após intervenção do cachorro
shutterstock
Homem atacado por tigre foi salvo após intervenção do cachorro

Um homem atacado por um tigre em uma floresta de Madhya Pradesh, região central da Índia, na última terça-feira (4), deve sua sobreviência à intervenção de seu cachorro de estimação. De acordo com testemunhas, o animal conseguiu distrair o felino e outras pessoas conseguiram tirar a vítima de perigo. 

Leia também: Monstro do Lago Ness "pode ser real", revela estudo internacional

Pancham Gajbe, de 22 anos, estava voltando de uma caminhada pela floresta junto com o irmão e o cachorro quando foram surpreendido por um tigre que estava à espreita perto de arbustos altos. O felino pulou sobre Gajbe e, de acordo com o irmão da vítima, só não o atacou mortalmente por conta dos latidos do cachorro, que o distrairam. O irmão do homem atacado conseguiu chamar pessoas de um vilarejo próximo, que ajudaram a tirar o homem de perigo. 

"Eu tive um experiência de quase morte. O tigre ficou sobre mim, mas antes dele conseguir atacar minha garganta, o cão começou a latir. Isso fez o tigre dar um passo para trás e de distrair", conta Gajbe. Ainda de acordo com a vítima, o felino fugiu quando as pessoas do vilarejo se aproximaram.

 Leia também: Bar dos EUA ganha fama por permitir que ratos dividam drink com o cliente

Apesar de conseguir escapar com vida, o homem teve cortes severos em um dos braços e na cabeça por conta do ataque do tigre . Ele foi encaminhado para um hospital da região e não corre riscos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!