undefined
Reprodução/Daily Mail
O diferente peixe recebeu o apelido de 'alienígena' por banhistas

Um animal marinho com aparência um tanto quanto diferente está intrigando muita gente. Isso porque o animal, apelidado de ‘alienígena’, apareceu nas águas da Península de Yorke, nas Austrália, e decidiu 'brincar' ao redor dos banhistas, para logo depois desaparecer no oceano.

Leia também: Peixe-pedra tem o veneno mais letal do mar e se protege com 'canivete' no olho

De acordo com o portal britânico Daily Mail , o animal foi descrito como “um cruzamento entre os peixes ling, um bagre e cabeça-chata”.  Transparente e muito diferente das espécies que costumam ser vistas por ali, o ‘ alienígena ’ chamou a atenção de um grupo de amigos, que não hesitou em fotografar a criatura.

“Ele tinha um pouco menos de um metro de comprimento e estava nadando, na altura de nossos joelhos, em um banco de areia”, uma das testemunhas relatou ao divulgar o caso nesta quinta-feira (26).

A aparência do animal logo chamou a atenção de internautas, que criaram algumas hipóteses para explicar a natureza do bicho. Nas redes sociais, alguns apostaram que ele é um verdadeiro alien, enquanto outros propuseram que ele é, nada mais nada menos, do que um filhote do Monstro do lago Ness , que teria nadado mais de 15 mil quilômetros, desde a Escócia, para chegar nas águas da Austrália.

“Um bagre zumbi assassino! Brincadeiras a parte, eu pensaria que a espécie é algum tipo de bagre estuarino, mas por ele ter menos de um metro de comprimento, acredito que seja muito grande para poder ser um”, um dos usuários escreveu.

Até o momento, não há informações sobre a real espécie do animal marinho.

Aranha 'alienígena' também na Austrália

Também na Austrália, outro caso de animal 'extraterrestre' chamou a atenção há alguns meses, quando Sandra Adaway flagrou uma aranha trocando de pele . Ela percebeu que a posição do animal lembrava um “alien” e decidiu filmar a situação.


Leia também: Filhote de foca é flagrado segurando faca na boca e preocupa biólogos

A filmagem  'alienígena' já foi assistida mais de 13 mil vezes e está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Isso tudo porque muita gente ficou surpresa com este ato da natureza, nunca antes visto por alguns.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!