A Polícia Civil prendeu neste sábado (30) um homem suspeito de matar a menina Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos, em Campinas, no interior de São Paulo. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado após cerca de 24 horas de desaparecimento. A prisão ocorreu em flagrante.
Kevelin havia saído de casa na sexta-feira (29) para comprar um refrigerante e desapareceu. Após o corpo ter sido encontrado, policiais passaram a realizar buscas pela região e localizaram o suspeito, que mora nas proximidades de onde a vítima foi vista pela última vez.
O corpo de Kevelin foi encontrado por um pedreiro, na Rua Sebastião Machado, quando o profissional chegava para trabalhar em uma obra. O local também fica no mesmo bairro onde a menina morava com a mãe.
O homem foi conduzido à delegacia e confessou os crimes de estupro e homicídio. O confesso revelou à polícia o local onde escondeu a arma usada para matar a criança. O objeto foi apreendido e encaminhado à perícia. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado, e está à disposição da Justiça. As informações são do Metrópoles.